quarta-feira, 7 de setembro de 2011

De longe e de perto!

Paulo,
Te vi de longe, e gostei muito do que vi
Fui te conhecendo e acrescentando
gostar ao que eu já gostava.
Era, somente, uma questão de espiar.

Ver o teu amor a DEUS e a sua Obra,
O teu choro e tua oração pelas pessoas
O teu clamor pelas nações, isso é lindo
Foi muito fácil gostar de você.

Mas quis casar, te quis por meu marido
Então resolvi te amar, amar pra toda vida
Aí , foi mais fácil. Tu és altamente amável
Conviver com você é fácil e me faz muito bem.
Eu amo você, eternamente.


Paulo,você me faz feliz, me faz contente e eu agradeço a DEUS por sua vida em minha vida, agradeço pelo homem, marido, pai, filho e pastor que você tem sido e ensinado muitos a serem. Por sua honestidade e por colocar sempre os interesses do Senhor e de Seu Reino, antes de nossos interesses pessoais e até de nossos direitos.
E nesta data, ao fazermos 08 anos como servos do Senhor em Campinas, primeiro como Comunidade Evangélica Ramo Novo e atualmente como Igreja Do Nazareno Bonfim (Ramo Novo), quero declarar profeticamente sobre a sua vida um novo tempo, tempo de Restituição. Tudo o que te foi tirado por inveja, cobiça ou má fé, fora dos propósitos de Deus, há de ser restituído.
Que o Senhor renove teu vigor e teu ânimo, fortaleça ainda mais o teu amor pelas pessoas e aperfeiçoe os dons que Ele mesmo tem dado.
Como sua esposa, como sua ovelha, eu quero dizer, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário